Mantenha seu padrão de atendimento e garanta a mesma atenção e exclusividade a todos os clientes, sem gastar nem um minuto a mais para isso.
Onde você escreve e grava suas mensagens uma única vez, e as mantém arquivadas para serem enviadas no fluxo de conversa automaticamente no atendimento ao seu cliente, com poucos cliques e de forma automática.
Com as mensagens que você escreveu e gravou,
uma única vez.
Envio de mídias com fotos, vídeos, áudios,
catálogos e muito mais.
Tudo isso enquanto você mantém seu padrão de atendimento e personalização.
Converse com quantos leads desejar, na DevVoice você não paga pelo número de leads.
Integração via Webhook (Active Campaing, Hotmart, Eduzz, Kiwifi e diversas outras plataformas de produtos digitais e vendas online).
Não importa se você está cuidando do suporte do seu negócio de bairro ou de uma grande empresa, a DevVoice é a solução definitiva para melhorar seu atendimento no WhatsApp.
Obs.: Envio de mensagens manualmente
A Devzapp é uma plataforma de automação para WhatsApp que ajuda empresas e negócios a otimizar o atendimento e a comunicação, tornando tudo mais rápido, assertivo e lucrativo.
Automatizar seu WhatsApp torna o atendimento mais rápido, eficiente e disponível 24/7, além de ajudar a aumentar as vendas e a satisfação dos clientes.
Sim, o DevVoice ajuda a evitar mensagens repetitivas no atendimento. Com ele, você pode gravar e automatizar respostas de voz personalizadas, garantindo que cada cliente receba a informação correta sem a necessidade de enviar a mesma mensagem várias vezes.
Sim, é possível se você não seguir as políticas recomendadas.
Apenas cartão de crédito.
Para solicitar o cancelamento do seu plano, entre em contato diretamente com nosso Setor de CANCELAMENTO pelo WHATSAPP. Seguiremos com o passo a passo necessário.
Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h.
Importante:
O pedido de cancelamento deve ser feito antes da data de renovação do seu plano de recorrência. Caso o pedido seja feito após esse prazo, o cancelamento será realizado no mês seguinte.
Nós separamos as principais dúvidas e colocamos ao lado, caso você não encontre, você pode entrar em contato com nosso time. Será um prazer te ajudar.