a mesma mensagem todas as vezes

que for atender um cliente

Mantenha seu padrão de atendimento e garanta a mesma atenção e exclusividade a todos os clientes, sem gastar nem um minuto a mais para isso.

Liberte-se de ter que

gravar o mesmo áudio ou escrever

A DevVoice é a Extensão do Google Chrome.

Onde você escreve e grava suas mensagens uma única vez, e as mantém arquivadas para serem enviadas no fluxo de conversa automaticamente no atendimento ao seu cliente, com poucos cliques e de forma automática.

Chegamos para facilitar sua vida em
todos os sentidos

Com as mensagens que você escreveu e gravou,

uma única vez.

Atenda centenas de
clientes diariamente.

Envio de mídias com fotos, vídeos, áudios,

catálogos e muito mais.

Tenha infinitas
possibilidades de
personalização de
mensagens.

Tudo isso enquanto você mantém seu padrão de atendimento e personalização.

Economize horas por dia, permitindo que a plataforma envie mensagens por você.

Converse com quantos leads desejar, na DevVoice você não paga pelo número de leads.

Menor tempo de resposta.

Integração via Webhook (Active Campaing, Hotmart, Eduzz, Kiwifi e diversas outras plataformas de produtos digitais e vendas online).

Integração via Webhook

Sobre a DevVoice

Veja como é simples utilizar a DevVoice:

Conheça alguns dos nossos clientes
que utilizam a DevVoice:

Depoimentos

Investimento

Não importa se você está cuidando do suporte do seu negócio de bairro ou de uma grande empresa, a DevVoice é a solução definitiva para melhorar seu atendimento no WhatsApp.

R$47,90/mês

Atendimentos ilimitados

Suporte On-line

Atualizações automáticas

Criação de scripts de mensagens automáticas

Downloads de Conversas

Assinatura recorrente

Obs.: Envio de mensagens manualmente

O que é a Devzapp?

A Devzapp é uma plataforma de automação para WhatsApp que ajuda empresas e negócios a otimizar o atendimento e a comunicação, tornando tudo mais rápido, assertivo e lucrativo.

Por que automatizar o meu Whatsapp?

Automatizar seu WhatsApp torna o atendimento mais rápido, eficiente e disponível 24/7, além de ajudar a aumentar as vendas e a satisfação dos clientes.

Serve para fazer atendimento e suporte?

Sim, o DevVoice ajuda a evitar mensagens repetitivas no atendimento. Com ele, você pode gravar e automatizar respostas de voz personalizadas, garantindo que cada cliente receba a informação correta sem a necessidade de enviar a mesma mensagem várias vezes.

Posso Tomar Bloqueio no CHIP?

Sim, é possível se você não seguir as políticas recomendadas.

Quais As Formas De Pagamento?

Apenas cartão de crédito.

Como posso solicitar o cancelamento?

Para solicitar o cancelamento do seu plano, entre em contato diretamente com nosso Setor de CANCELAMENTO pelo WHATSAPP. Seguiremos com o passo a passo necessário.

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h.

Importante:
O pedido de cancelamento deve ser feito antes da data de renovação do seu plano de recorrência. Caso o pedido seja feito após esse prazo, o cancelamento será realizado no mês seguinte.

Perguntas frequentes

Nós separamos as principais dúvidas e colocamos ao lado, caso você não encontre, você pode entrar em contato com nosso time. Será um prazer te ajudar.

© 2024, Todos direitos reservados. Alienware